quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

um dia após a minha tentativa de suicidio;


um dia após eu ter tomado todos aqueles remédios,
um dia após eu ter cortado os pulsos,
um dia após eu ter decepcionado a minha familia e os poucos amigos que me restaram,
eu vivi. eu senti. eu não estava morta.
infelizmente, ou talvez felizmente.

porque do nada todos decidiram se importar?
eu só tentei me matar, mas estava morta fazia tempos.
me viram da pior forma possivel.

eu tentei me matar.
eu quase morri há 30 dias.
eu não sei oque sentir, porque nada muda?
porque? porque não tenho respostas?
porque do nada todos também deixaram de se importar?
porque comigo? porque eu tentei me matar?
e porque EU não sei as respostas pra essas perguntas?

porque não tomei mais remedios?
porque nada muda?
porque ainda te quero?
porque foi uma *tentativa*?
é hora de escrever outra carta?
são perguntas sem resposta,
mas talvez eu não possa morrer sem dar a vida pelo oque eu acredito;

Nenhum comentário:

Postar um comentário