segunda-feira, 6 de abril de 2020

minha escrita sempre foi meu grito mais alto. sempre foi o jeito de como eu me expressei mais claramente. sempre foi o modo de como eu me aliviava, sem cortar os pulsos.
meus textos me faziam ter um sentimento bom no meio de toda a angustia que eu sentia.
orgulho. essa é a palavra.
eu ficava orgulhosa de mim mesma quando eu escrevia. não porque eu achava que eu escrevia bem, mas sim porque uma vez por mês eu conseguia dizer tudo aquilo que eu guardei pra mim mesma durante dias. você já teve dor de estômago? que nem a saliva desce direito? a saliva são as palavras que eu me recusava a dizer. depois de horas com dor no estômago, você vomita não é? você se alivia.
meus textos eram meu alivio.
e quando eu me sentia mal de novo, eu lia os meus textos, passava eles a limpo, e isso me dava a mesma sensação.
orgulho.
meus textos me traziam um alivio que nenhuma outra palavra dita da boca de alguém de aliviava.
e agora eu não tenho mais.
o meu coração já está apertado por saber que nunca mais vou sentir esse alivio.
eu já sabia que estava desmoronando, só não sabia que seria tão rapido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário