quinta-feira, 28 de março de 2019

eu vou chorar sim

eu vou chorar sim. vou chorar porque sou humana, e porque sinto muito, e sinto tanto que não consigo enxugar as lagrimas. e isso dói, tudo dói. dói saber que tudo foi invão, dói saber que tudo oque planejamos vai ficar pra trás.
e eu estou aqui, sentada na minha cama chorando, porque sinto muito caso te magoei, porque pior que eu ficar magoada, é te magoar. tu não foi o amor da minha vida, mas era o amor que eu queria pra minha vida. tu foi meu ponto de equilibrio, minha paz, meu amor, e sim eu vou sentir muita saudade, porque tudo valeu tão a pena enquanto durou, e é por isso que eu choro.
e sim você me decepcionou, mas também me fez perceber que nem todos os amores vão ficar aqui pra sempre, e certamente você vai me amar pra sempre, só não vai ser do jeito que eu queria..

Nenhum comentário:

Postar um comentário