quinta-feira, 14 de março de 2019

não se apaixone por pessoas como eu
te apresentarei para a minha familia
te direi qual é meu lanche favorito,
te levarei aos lugares que eu amo para fazer coisas que eu gosto
vamos contar estrelas juntos e eu te beijarei como se não houvesse amanhã.
e depois eternizariamos o nosso amor escrevendo nossas iniciais na árvore do meu parque favorito

mas por favor, não se apaixone por pessoas como eu
com o tempo, eu cansarei de contar as tuas sardas,
cansarei de te dizer "eu te amo"
cansarei de fazer bolos e doces pra você e você dizer: "nossa está muito gostoso"
mesmo que esteja massudo demais ou doce pra caramba

e depois, quando você começar a me achar insuportavel o suficiente para não querer passar o resto da vida com você, terminariamos.
porque oque não vai durar não é recíproco
então esqueça pessoas como eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário