sexta-feira, 5 de abril de 2019

sabe porque eu te deixer ir?

eu te deixei ir né? sabe porque? porque eu te amei mais do que qualquer coisa nesse mundo, e doeu te deixar, tudo oque eu mais queria era você ao meu lado, mexendo no meu cabelo e me amando.
eu te deixei ir porque eu te amei tanto que quando você deixou de me amar, e não me deixou, doeu, e ainda dói, mas doeria bem mais se você estivesse ao meu lado e não sentisse nada. ver seu desinteresse por mim doia. eu queria que você sentisse, nem que fosse odio.
e então eu te deixei ir, porque você não me deu motivos para pedir para você ficar, eu te deixei ir porque sua vontade de viver é tão grande, e a minha tão pequena, sempre estive a beira da morte e tu sempre esteve no alto da vida,você sempre quis ser livre, como uma borboleta, somos tão diferentes e essa história de que os opostos se atraem é mentira. e por isso você se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário