domingo, 12 de maio de 2019

um carta pro garoto que estou apaixonada


eu queria poder dizer que não me apaixonei, mas eu estaria mentindo,e mentir não é o meu forte.
eu queria poder dizer que não estou apaixonada pelo teu toque e pela tua alma, mas eu estou sim, e eu prometi pra mim mesma que não iria chorar, e não estou chorando, mas a vontade bate porque eu te dei a oportunidade de ser unico, mas você preferiu ser apenas mais um, pra você eu não fui e nunca serei nada,e pra mim você foi o meu amor, me fez feliz enquanto durou sabe?
enfim, agora que sei que não teremos nada, quero que você encontre a sua alma gêmea e faça ela feliz, assim como me fez feliz.
                                                                         ass: a garota da bolsa do batman

Nenhum comentário:

Postar um comentário