sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

as vezes eu paro pra olhar o mundo, e vejo apenas pessoas vazias, tentando se preencher com coisas fúteis,uma sociedade repleta de depressão,ansiedade,assédio. uma farmácia em cada esquina não é capaz de curar uma sociedade doente. palavras que machucam mais que um tiro, adolescentes procurando alívio na automutilação, gente dando palpite em opressão que não sofre, um aqui que não faz esforço pra entender o outro, e outro lá virando as costas pra aquele que ele disse que sempre estaria lá. falta empatia. falta amor. tento me encher de amor todos os dias, e dar amor pra aquele que se sente oco, mas é tanta gente lixo fazendo gente incrivel se sentir um lixo. o tempo passa e aquela esperança que habitava naquele que chora todas as noites vai indo embora por conta de atitudes desnecessárias daquele que o ego é maior que a compaixão. gente acordando com o pensamento de que não vale mais a pena sonhar. eu vejo tudo isso e fico tão triste, porque a unica coisa que pode te preencher está com você todos os dias. e é triste que eu já tenho todo o amor do mundo em mim, e as pessoas estão acostumadas com o pensamento de que "não tem mais solução", e o amor que vive em mim, elas não querem, estão tão acostumadas com o fato de estar vazia que qualquer mudança na vida delas é perigoso, mesmo que seja para o bem delas. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário