quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

"vai,porque o amor é livre e te prender nunca foi opção"

meu amor, estou te escrevendo essa carta porque eu quero que você vá! eu quero que você vá em busca dos seus sonhos, quero que você volte a desenhar, quero que você volte a ser feliz. e não é que eu estou te expulsando da minha vida, é que ficar comigo não vale mais a pena, e não é falta de amor, porque eu te amo muito e sei que você me ama também, é que nós temos princípios diferentes, e eu sei que você está cansado de se moldar pra se encaixar no meu quebra-cabeça. e não precisa disso, você transborda sí mesmo e não deveria deixar isso escorrer pelo ralo. então vai, vai procurar sua felicidade, vai porque o amor é livre e te prender nunca foi uma opção.
te amo e sempre amarei, com amor da tua princesa dos cabelos de fogo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário